CASES

 Aquisição & Tratamento

Com mais de 2 mil clientes espalhados por todo o Brasil, a casa de software que criou a maior automação comercial do Rio de Janeiro queria gerar relatórios estatísticos para seus clientes. Para isso, desenvolvemos um módulo capaz de coletar dados nos pontos de venda e enviá-los para um armazenamento remoto, permitindo um processamento em massa, que melhorou o produto da casa de software e trouxe mais informação e inteligência a seus clientes.

As indústrias de bens de consumo possuem muita dificuldade em analisar o desempenho dos seus produtos nos pontos finais de venda. Estes são vendidos sem controle de SKU ou código de barras, e usualmente são composições em mixologia. Através de um processo complexo de categorização dos produtos, a NMIND é capaz de categorizar e normalizar dados de consumo com alto nível de granularidade, tornando possível uma análise assertiva dentro deste cenário.

Análise & Resultados

Com mais de 100 rótulos na carteira, a Ambev se destaca pela variedade do seu portfólio a fim de garantir a liderança no mercado. Para isso, investe em pesquisas sobre novas oportunidades, busca por inteligência para sua rede de distribuição e mensura suas ações promocionais nos pontos de venda.

Com presença em mais de 170 países, a Red Bull realiza um constante acompanhamento do posicionamento das suas marcas, estuda o comportamento dos seus consumidores e planeja as suas ações de marketing com base em dados reais de consumo.

Presente no mercado há mais de 150 anos, a Bacardi investe constantemente em pesquisas sobre o consumo de suas marcas nos pontos de venda e aposta na análise de dados para definir e mensurar as ações promocionais que promove.