Com mais de 2 mil clientes espalhados por todo o Brasil, a casa de software que criou a maior automação comercial do Rio de Janeiro queria gerar relatórios estatísticos para seus clientes. Para isso, desenvolvemos um módulo capaz de coletar dados nos pontos de venda e enviá-los para um armazenamento remoto, permitindo um processamento em massa, que melhorou o produto da casa de software e trouxe mais informação e inteligência a seus clientes.
As indústrias de bens de consumo possuem muita dificuldade em analisar o desempenho dos seus produtos nos pontos finais de venda. Estes são vendidos sem controle de SKU ou código de barras, e usualmente são composições em mixologia. Através de um processo complexo de categorização dos produtos, a NMIND é capaz de categorizar e normalizar dados de consumo com alto nível de granularidade, tornando possível uma análise assertiva dentro deste cenário.
Com mais de 100 rótulos na carteira, a Ambev se destaca pela variedade do seu portfólio a fim de garantir a liderança no mercado. Para isso, investe em pesquisas sobre novas oportunidades, busca por inteligência para sua rede de distribuição e mensura suas ações promocionais nos pontos de venda.
Com presença em mais de 170 países, uma empresa líder no mercado de bebidas energéticas realiza um constante acompanhamento do posicionamento das suas marcas, estuda o comportamento dos seus consumidores e planeja as suas ações de marketing com base em dados reais de consumo.
Presente no mercado há mais de 150 anos, a Bacardi investe constantemente em pesquisas sobre o consumo de suas marcas nos pontos de venda e aposta na análise de dados para definir e mensurar as ações promocionais que promove.